segunda-feira, 30 de junho de 2008

Photoshop

O assunto da semana foi Photoshop.
Primeiro foi a Hella, uma grande amiga desde a escola, que a mais de 7 anos mora em Nova York, ela estava empolgada com um Curso Intensivo de Photoshop que havia concluido. Então fez um "antes e depois" e me enviou, acho que foi sua primeira edição de imagem.
A Hella esta montando seu primeiro blog e provavelmente vai postar muitas fotos. Acho que a fotografia na vida dela é culpa minha, de tanto ela me ver fotografar e ouvir falar do assunto.
Ao visitar o blog da fotógrafa e também blogueira Karim Scharf, por coincidência ela estava montando uma turma para realizar uma Oficina de Photoshop. (Não sei se as vagas já acabaram.)
E para finalizar ontem minha amiga Laís, que mora atualmente em Portugal, me ligou para tirar dúvidas sobre algumas funções do Photoshop.
Lala e eu estudamos juntas na faculdade, Photoshop era uma das matérias, mas só o básico. Depois foi só mexendo e aprendendo.
Confesso que preciso fazer um curso, mas por enquanto vou me virando sozinha.
Depois de tanto Photoshop, resolvi postar uma edição de imagem que eu fiz.
A imagem faz parte da Sessão de Fotos "Grávidos" é uma fotografia da Mel, minha irmã.
Além do Photoshop, também usei um site que faz maquiagem virtual:

http://www.taaz.com/index.html


Muito bom este site eu recomendo!

Meninas vamos continuar trocando idéias.

E quem precisar de ajuda, pode me perguntar se estiver ao meu alcance com certeza ajudo com prazer.

Beijos e até a próxima....

Para ampliar é só clicar na imagem.


Edição de Imagem com uma foto da Mel, um "antes e depois".

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso et� me cheirando a vingan�a pelo �ltimo coment�rio que eu fiz! Poxa, eu estava s� brincando! Mas eu me comento tamb�m, n�o tem problema.
Nossa senhora! O Photoshop faz milagres... Eu at� despenso o antes! Eu bem que podia ter essa pele de bunda de Laura! Hahaha
Beijos

Anônimo disse...

Amei oq vc fez na foto da mel e achei q ficou super natural Q melhora na foto ne? Mas eu nao sabia q vcs tinha visto Photoshop na facul ... Ah, alias, adorei o web site de make up! Muito muito util!

Camila da Performance disse...

Tanto o antes como o depois estão ótimos, pq a minha amiga mel é uma gatinha, mas tirando o lado pessoal, haha... o fotoshop dá um brilho, uma vida mesmo... que a luz natural não consegue, né?

beijosssssss

Anônimo disse...

Thata, adorei a foto da Mel, qdo vejo o que vc pode produzir com suas fotos, me pergunto se algum dia eu chegarei la....