terça-feira, 27 de maio de 2008

Grávidos

Nossa, falta tão pouco para Laura chegar!!
Então essa é a ultima Sessão de Fotos com a Mel de barrigão.
E como prometi uma Sessão de Fotos com a presença do Pai da Laura, para quem não conhece este é o André.

A Laura nasce entre esta semana e a outra, ela será do Signo de Gêmeos, como a Mel (a mãe) e as Tânia (a vovó, nossa mãe).
Mas na minha opinião não dá para imaginar como ela será, pois a Mel é muito calma e paciente, mas a nossa mãe é muito agitada e tem um ”gênio forte” como eu que sou Sagitariana, vai entender...

Bom, estamos todos ansiosos para conhecer o rostinho da Laura!!
Assim que ela nascer vou postar uma fotinho para vocês conhecerem minha sobrinha.
Beijos
E até mais...

"Para ampliar as imagens é só clicar."






Ah, se quiser curtir mais um pouco dessa Sessão de Fotos é só clicar no link a baixo.

"Grávidos"

Não esqueçam de deixar seus recados!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Mel,que linda barriga!
O vovô Marcos deve estar babando...
e cuidado com sua mãe ela vai apertar a Laura...
beijos
Mary
Quando nascer avisa.

Camila da Performance disse...

lindoooooooos os pombinhos!!!!
mel, linda, saudades!

Anônimo disse...

Ih, esse anônimo sou eu, a Tânia da farmácia. Bom final de gravidez Mel.
Que Deus abenções vocês duas. Bjs

Anônimo disse...

Na verdade eu nem sabia que tinham comentários aqui para mim. Obrigada pelos elogios! Daqui a pouco é a Laurinha Gordinha que receberá comentários.
Beijos para todos!
Mel

Karim Scharf disse...

Ai, coisa mais linda que é barriga de grávida, né? Lindas as fotos! Beijos
http://petitpia.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito linda a Mel de barrigão! Estou imaginando a família Costa babando muito! Estou esperando notícias, darei um guarda chuva bem grande para proteção da pequena! Haja babão em cima...
Néia

Unknown disse...

Titia,

Aqui é a Tivó Coruja Tatá... Eu queria lhe pedir para mandar para o meu E-Mail as fotos que tiramos na casa da minha irmã na noite do aniversário da Mel e TODAS da minha ratinha Lalá... Please...!?!?!?
Meu E-Mail é : silvaesilva@osite.com.br

Beijos e obrigada,

Thaïs