terça-feira, 16 de setembro de 2008

Lala's

Sábado dia 13 de Setembro foi aniversário da minha amiga Lais e a minha sobrinha Laura fez três meses.
Não fotografei a Laura no Sábado por que o pai disse que não quer que use flash. Mas em um apartamento, num dia nublado no fim da tarde a foto com certeza ia ficar escura.
Achei um exagero e fiquei bem chateada com a situação então não fotografei.
Afinal trabalhei em estúdio fotografando bebês e crianças com um flash bem mais potente e nunca causei problemas nos olhinhos de ninguém.
Mas postei outras fotos da pequena em outro dia aqui em casa.
No scrap lilás as fotos são do final de semana passado(07/09), ela ainda não tinha três meses, mas tudo bem...



O scrap digital abaixo é um presente para uma grande amiga, a Lais.
O texto do scrap:

“Há 10 anos conheci a Laís, naquela época tínhamos acabado de entrar na faculdade. Mesmo depois que nos formamos a amizade continuou a mesma.
Em 2007 tive a honra de ser madrinha do seu casamento.
Hoje ela mora em Portugal com o marido. Mas por incrível que pareça a distância só deixou a amizade mais forte.
A Lala é amiga para vida toda!!
Te amo muito!!
Parabéns, muitas felicidades, hoje e sempre!!”



Beijos para as minhas duas Lala’s.

Até mais para todos...

Créditos: Digiscrap

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pra fofucha!!! 3 meses, já? que linda!! Eu entendo a preocupação do papai... primeira filha, não conhece os efeitos do flash... natural que se preocupe, né? Com o tempo ele relaxa e vê que é bem tranquilo, rs.. Mas que ótimo que vc 'roubou' uns cliques da gatinha!! Beijos

Anônimo disse...

>Thabata adorei as novas fotos. Vc realmente deve amar muito o que faz.
Não fique chateada com estas bobagens de pais e mães jovens pq vai passar com o amadurecimento.
Continue fotografando muito e postando pq eu adoro passar pelo seu blog.
Qdo eu tiver algum evento vou chamar vc para fotografar tenha certeza.

bjão

Hella Westerfeld disse...

Awwwwhhhhhhh! Que linda que a Laura esta!

Awwwhhhhhh! Amei o que vc fez pra Lala! Muito legal!!! Saudades de vcs duas!!!

Anônimo disse...

Oi bonitinha!

Adorei as fotos das Lala's!
A minha gorducha é linda mesmo.
A Mel ligou agora, ela acabou de chegar do médico. Nossa gorducha está com 5kg 850g e 60cm.
Não é que eu perdi a aposta!
Achei que ela já estava com 6kg 250g. Vejam vocês mesmos. Não é uma bolinha.?

E Tata confesso que chorei quando vi as suas fotos com a Laís. É uma mistura de saudades, lembraças e tudo mais.

Beijos Lala!
Parabéns!

Tânia Regina M Costa

Anônimo disse...

Olá!!!

Lalas lindas da minha vida!!! Por um lado, a Lala gorda que eu mordo todo dia. E por outro, a Lala que está longe e me da uma saudade... Aiai que dia!!!

Bom Parabéns para as duas!!! Desejo tudo de bom para você Lala na sua vida nova (acho que ainda vai ser nova por uns tempos); e para a minha Lala, que começou essa vidinha a pouco e tem muito pela frente!

Beijos

Melissa

Anônimo disse...

oieeee Thata.....

obrigada pelos parabensssssss......... acabei de ver o seu blog e AMEI!!!!!!!!!!