domingo, 31 de agosto de 2008

Brincando com os reflexos

Olha só que interessante esta foto!!
Eu estava no computador quando me deparei com esta cena:
O Cris conversando ao telefone próximo da janela, ele tinha um CD em suas mãos.
E em seu rosto um arco-íris resultante do reflexo da luz branca no CD, no caso a luz branca era a luz do sol que passava pela janela.
Achei muito legal!!
Claro não resisti e fotografei.



Mais tarde resolvi brincar com o reflexo da janela em seus olhos.
Adoro fotografar os olhos dele. Qual mulher não queria ter estes cílios?
É meu sonho ter um filho ou uma filha com estes olhos verdes e cílios longos igual de uma boneca.

Amor, te amo!!!
E obrigado pela paciência!
Afinal não é qualquer um que agüenta ficar de modelo para a noiva ficar brincando com os reflexos.

Aproveitem a dica e brinquem vocês também com os reflexos e não se esqueçam de me enviar as fotos depois.
Até mais...



3 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei essas fotos, minha linda!
Minha noiva querida beijão!!!
Cris

Anônimo disse...

Olá Thabata, quero agradecer de coração sua visita no blog, adorei o seu, trocar experiências é essencial neste vício que é a fotografia.
Abraços ao casal

Anônimo disse...

Adorei sua brincadeira... as fotos ficaram fantasticas!!!! bjsss saudadesss