sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Demorei mas voltei!!

Oiieee,
Nossa, só agora reparei que não escrevo a um mês!!!
É que estou criando um novo blog só para o meu trabalho.
Um blog só com fotos de trabalho, mostrando as lembrancinhas e outras coisinhas mais...
Assim que estiver pronto eu aviso.
Mas só hoje percebi que estou tão dedicada a este novo blog que esqueci daqui.
Bom, já que passaram um mês quer dizer que Lauritcha fez dois meses.
Então ai vão duas fotinhos da pequena. Uma no dia dos pais e outra no dia em que completou dois meses.

Beijos
E até mais...


Parece uma "fofolete"! Aquela bonequinha, lembram??



Acreditem a "bolótinha" acaba de fazer dois meses. Ela é um bebezão! Cadê o pescoço?? E minha mães que acha que vai conseguir prender um lacinho, não sei onde não tem cabelo. Mas é linda a minha sobrinha!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Tha! Que linda que ela esta! E que enorme tb!!! Um bjo enorme p/ todos.

Karim Scharf disse...

Que linda! Parece mesmo uma fofolete!! Tô louca pra ver seu blog novo! Beijos

Anônimo disse...

Amiga, sua sobrinha ou nossa hehehe esta mtoooo linda... nao vejo a hora de conhece-la pessoalmente... bjssss saudades