sábado, 14 de junho de 2008

A Laura Chegou!!!


Mamãe e bebê estão muito bem!!
O papai André assistiu o parto sem problemas.
Laura nasceu ontem, dia 13/06/2008, ás 15 horas.
Com isso eu errei...
Errei mas nem tanto, afinal ontem foi aniversário da minha mãe, então ela foi o presentão da vovó.
No seu primeiro dia de vida ela já recebeu muitas visitas, dos avós maternos, dos avós paternos, tias e tio, amigos e o bisavô João.
Passamos a tarde e o comecinho da noite no hospital, só admirando a Laura.
Ela tem 50 cm e pesa 3,260 kg.
Ainda não temos certeza em relação à aparência. A não ser as orelhas que são da minha família, quem conhece sabe pequenas e dobradinhas. Essas são as orelhas do meu pai, que eu e a Mel herdamos e agora a Laura.
Bom, como ainda tem muita gente querendo conhecer a Laura estou postando as primeiras fotos que eu fiz da pequena.
Mas antes...

Parabéns para minha irmãzinha e para o André pela filha linda!!

E mamãe felicidades pelo seu aniversário!!

Apresento a vocês minha sobrinha...

Clicar na imagem se quiser ampliar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda!A Os olhinhos tb são da mamãe Melissa.
Parabéns a vovó Tania e ao vovozinho Marcos,ah...aos titios também!
Muitos beijos em todos e na Laura um cheirinho.
Amo vocês.
Mary

Anônimo disse...

Olá, Thabata, como vc está?
Parabéns para sua irmã. Que Deus a ilumine para ser a mãe que toda criança queria ter. Beijos para a família. Helo

Anônimo disse...

Parabéns família Costa!
Que Deus ilumine a todos e que a Laura seja muito feliz ao lado dessa família linda!
Parabéns vovó, esse presentão foi o melhor!
Agora um conselho não babem muito em cima da Laura!
Beijos, felicidades para a nova família!
Néia
*Ela se parece com a Mel.

Anônimo disse...

Thabata,
Dá os parabéns para a Mel.
Se ela não furou a orelhinha da Laura na maternidade, fala para ela que eu furo.
Que a Laura traga muita alegria, saúde e maturidade para o jovem casal, para que sejam bem felizes.
Um beijo grande à todos.
Tânia

Karim Scharf disse...

Ai que sonho!!! Parabéns, felicidas e muita saúde!! Vem com tudo Laurinhaaaa!!! Beijos http://petitpia.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi tha,
ela eh linda!!! Parabens!!

Unknown disse...

Oi querida, lindo o seu logo! Gosto muito mesmo. PSP é abreviação de photoshop. Beijos

Camila da Performance disse...

Ebaaaa
Tive o prazer de ir na maternidade conhecer laurinha no seu segundo dia de vida... e há alguns dias a ví novamente... de tanto que AMEI ela... uma fofurinha MESMO. É muito legal poder registrar esses momentos com fotos lindas como essa!!!!!
mas concordo com o comentário ali de cima: não babem mto em cima dela, hahahahaha
bjos