sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Editando fotos e organizando pensamentos

Olá,
Desculpem não estar escrevendo sempre...
É que estou editando umas fotos e organizando meus pensamentos.
Amo fotos, amo fotografar, mas como não esta sendo possível viver financeiramente daquilo que eu amo...
Estou tentando me encontrar em outra profissão, estou tentando, estou procurando...
Mas nada é fácil!!!

Fui para Itanhaém no fim de semana passado. O Cris é convocado para trabalhar nas eleições todo ano acho que a uns 5 anos ou mais. E como ele vota em Itanhaém eu fui com ele passear um pouco. É isso mesmo eu não votei, eu justifiquei. Não acredito nos políticos, não gosto de política então não me importo em justificar meu voto. Por exemplo, agora vou votar no segundo turno não gosto de nenhum dos candidatos, mas vou ser obrigada a optar por um deles.
Vamos a parte boa, chegamos lá na sexta-feira de manhã e aproveitamos o sol. Pois antes de sair de casa passou no jornal que o tempo seria chuvoso no fim de semana, então aproveitamos um pouquinho. E nos outros dois dias realmente só choveu. Afinal o meu “caiçara fajuto” está muito branco, e eu também estou não vou negar.
Até a próxima!!
Fiquem com algumas fotos deste fim de semana que passou e de outros.

Cris, Luiz e Michel



Luan e Cris

Agatha, brincando de ser boneca!!


2 comentários:

Karim Scharf disse...

Oi querida, adorei ver você abusando da alta velocidade!! As fotos dos meninos, praticamente congelando o momento ficaram muito legais! E a pequena dentro da caixa de boneca, rsrs... tive que olhar duas vezes pra ter certeza! obrigada pelo carinho. Léo está bem melhor!! Beijocas

Hella Westerfeld disse...

Amei estas fotos Tha! Ficaram otimas mesmo.

Bjos,
Hel