quarta-feira, 4 de junho de 2008

Lar doce lar!!


Pois é, para os ansiosos como eu a minha sobrinha ainda não nasceu.
Agora o tempo esta começando a esquentar, entre o fim da semana passada e começo desta semana estava muito frio, por tanto já podemos dizer que a minha sobrinha é bem espertinha.
Afinal, lá dentro está tão quentinho para que sair agora neste frio.
Na quinta-feira (05/06), ou seja, amanhã minha irmã completa a 40ª semana.
No dia 07 a Mel completa 20 aninhos, quem sabe a Laura não esta esperando para ser o grande presente da mamãe.
Já esta tudo pronto, os vestidos, os sapatinhos, as lembrancinhas só falta o bebê...
Enquanto isso só nos resta esperar!!
Aproveitei e fiz umas fotos da “barriga” com os meus priminhos, Isabella e Enzo.
Olha só a cara do Enzo...
Será que a Laura esta contando para ele quando pretende sair??
Assim que ela nascer já sabem... eu vou postar uma fotonho!!!
Beijos


Se achar necessário é só clicar na imagem para ampliar.


0 comentários: