sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Brincadeira para Blog ou e-mails

Vi essa brincadeira no blog da Karim achei legal e resolvi fazer também, assim vocês podem me conhecer um pouco mais.

Quatro empregos que eu já tive:

1 – Estagiaria – Auxiliar da Hemeroteca na faculdade (uma biblioteca de revistas e jornais)
2 – Meu primeiro emprego com carteira assinada foi em uma Gráfica, na LMG.
3 – Fotógrafa para ANT: fotografar os agenciados em Estúdio e realizar a seleção das fotos para montagem dos Books e Composites.
4 – Atualmente fotografo eventos sociais, como Festas Infantis e Aniversários de 15 anos. Também realizo Sessão de Fotos de grávidas, bebês, em parques ou em casa mesmo.
Além de fotografar faço lembrancinhas, quadros e o que mais me pedirem, faço de tudo uma pouco, vou me virando até arrumar outro emprego fixo.

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1 – Dirty Dancing
2 – Titanic
3 – Sexto Sentido
4 – Caçadores de Emoção

Quatro lugares que eu já morei:

Sempre morei em São Paulo.

Quatro programas de TV que eu gosto:

1 – Novelas
2 – Caldeirão do Huck
3 – Todos do Discovery Home & Health
4 – Seriados: Desaparecidos, Arquivo Morto, Lost, The 4400 e Divisão Criminal

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1 – Érika
2 – Hella
3– Laís
4 – Propagandas (chato, muito chato)

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

1 – Ligar o computar e abrir meus e-mails
2 – Mexer Photoshop realmente é um vicio.
3 – Mexer no meu blog, um novo que estou criando.
4 – Ligar para o Cris

Quatro comidas favoritas:

1 – Lasanha da minha mãe
2 – Frango empanado do meu pai
3 – Meu Estrogonofe
4 – Bata Frita. “Não é a toa que preciso emagrecer”.

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1 – Com as minhas amigas Hella e Laís em uma praia. (Muita saudade de vocês duas!!)
2 – Em Fernando de Noranha com o Cris, meu noivo.
3 – Na casa da Hella em NY.
4 – Na casa da Laís em Portugal.

Passando a bola:

Para Hella, Lala, Erika, Mel, para minha Mãe e quem mais quiser brincar pode me enviar por e-mail mesmo se não tiver blog, ou postar no comentarios aqui mesmo.

e-mail: thabatagraziano@gmail.com

Beijinhos

1 comentários:

Hella Westerfeld disse...

Como eu nuca mais mexi no meu blog... ai preguica...! Vou postar minhas respostas aki msm, ta.

Empregos que fizeram a diferenca:
1- representante no na antiga cia aerea Transbrasil - o emprego mais legal q ja tive
2- data entry clerk (nao me pergunte como dizer isso em portugues rsrs) na School Construction Authority (NY)
3- gerente de escritorio na O'Connell Contracting (NY)
4- meu emprego atual como assistente executiva na Newmark Knight Frank (NY)

Filmes favoritos:
1- Seabiscuit
2- Powder (nao sei o nome em portugues, mas powder quer dizer talco)
3- Finding Nemo
4- Shawshank Redemption

Lugares que eu ja morei:
1- Sao Paulo
2- Washington DC (EUA)
3- Staten Island (EUA - NY)
4- Queens (EUA-NY)

Programas de TV:
so 1- Gray's Anatomy

Quem manda emails sempre:
1- Thabata!!!
2- Flavia
3- Lala (esta podia melhorar a frequencia de emails....)
4- Susan

4 coisas q faco todo dia...
tirando minhas necessidades fisiologicas e higienicas basicas... rsrsrs,
1- checo meus emails todo dia (nao necessariamente respondo... depende do tempo)
2- leio - um livro ou jornal ou revista
3- falo com meu maridinho no telefone
4- penso no proximo passo pra alcancar nossos objetivos

Comidas favoritas:
1- SUSHI
2- macarrao com "clam sauce" q meu marido faz (hummmmmm)
3- meu bolinho de carne igualzinho ao q minha avo fazia
4- salada de batata da minha sogra

Lugares eu gostaria de estar
1- idem a Thabata numero 1... saudade!!!! (agente tem q se encontrar!)
2- No Brasil, com familia e amigos - um dia eu volto
3- De ferias na Europa -
4- aqui